terça-feira, 16 de julho de 2013

The Hollywood Sisters _ Universo Matilde e muito Jazz !

Olá , depois de muito tempo  voltei , tenho estado em meio a muita correria , graças a Deus , nunca devemos reclamar de trabalho!
Eu já estava sentindo falta de escrever minhas experiências e dividir momentos bacanas que tenho vivido com vcs .
Desta vez venho para falar da última apresentação da minha dupla a The Hollywood Sisters  , os trabalhos tem aparecido com mais frequência , o que é muito gratificante para nós , pois não faz muito tempo que estamos nesse meio e já estamos tendo um bom reconhecimento e aceitação .
Nossa apresentação aconteceu no espaço Universo Matilde , em São Caetano do Sul , o ambiente é descontraído e amplo , com sofás de vários modelos diferentes e mesas , o local possuiu um mini barzinho para atender aos clientes , a entrada custa em média R$ 10,00 , a qualidade do som é excelente   e a casa já esta acostumada a receber excelentes músicos e bandas !

Segue abaixo algumas fotinhos do dia ...




Ava Portmam e Rita Santini 









Eu ( Ava ) e meu marido , sempre companheiro 


Rita e o namorado 











Aqui com o saxofonista da noite Flavio Bala , abrimos o show dele !


Beijos para vocês , até o próximo post ,o blog continua ativo , meio lentamente , mas ativo , tentarei não demorar muito para postar novamente !
Quero agradecer aos elogios feitos a nossa dupla , a todos que foram nos prestigiar , só temos a agradecer as oportunidades !



Nenhum comentário:

Postar um comentário