sábado, 30 de março de 2013

The Hollywood Sisters - Festival Canja com Canja !


Hoje o post é sobre a participação da minha dupla " The Hollywood Sisters " , eu  ( Ava Portmam) e minha parceira Rita Santini ( Cinthia Isabel Alves ) participamos de um festival em Santo André !


No dia 27
 de Março ( quarta - feira ) as The Hollywood Sisters participaram do festival Canja com Canja organizado pela prefeitura de Santo André.Ava Portmam cantou New York New York ( Frank Sinatra ) com base na interpretação da Liza Minelli , Ava é fã declarada de Liza e sempre quis interpretar essa canção , para completar o número ela usou uma cartola estilizada por ela e uma charmosa bengala ! Rita Santini esbanjou charme ao dançar com suas plumas ao som de Feeling Good ( Nina Simone ) , com um figurino que ao longo da performance ia se transformando em um colã com saia rendada , repleta de leveza e glamour !

Rita Santini cantando Feeling Good ( Nina Simone ) 





Eu e minha mãe Iara !
Meu pai Moysés 

Eu ( Ava Portmam )











Minha irmã Mayara

meu marido Paulo











Eu cantando New York



The Hollywood Sisters  , agradecimentos !!!!














Foi uma experiência muito boa , agradecemos a todos que nos apoiaram e foram nos prestigiar , muito bom dividir esse momento com amigos e família ,a noite foi maravilhosa  , tanto eu como a Rita estamos muito felizes pelo nosso desempenho e muito orgulhosas pelos elogios referentes ao nosso trabalho !








Nenhum comentário:

Postar um comentário