sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Unhas e suas novidades !!!


Tenho visto que o mercado de esmaltes e afins tem crescido e não para de lançar novidades , algumas esquisitas , eu confesso , não sei se usaria , mas gosto pessoal não se discute... então , selecionei aqui algumas dessas novidades e tendências para este verão e inverno tb !
Algumas cores continuam em alta , como os metais , cada vez mais extravagantes e chamativos , com muito brilho e purpurina , nas cores mais berrantes possíveis , as unhas flocadas e trabalhadas com metais e afins continuam e a seguir vcs conferem em fotinhos outras novidades...

francesinha purpurinada ou com ponta metálica

anel de unha ,muito em alta , tem várias joalherias famosas lançando coleções , nesta foto temos uma linha de bijuterias finas da marca Fator Estilo 



esmalte que brilha no escuro 




canetas da Risque , no post anterior eu mencionei a branca para francesinha , até então eu não tinha achado para vender , mas pesquisei no Ikesaki e a partir de fevereiro já terá , vai custar em média R$ 15,00 , pelo que fui informada lá vai estar disponível nas cores verde ,rosa , branca , preta e vermelha !

unhas decoradas continuam e a variedade de adesivos e apliques são muitas ,esta em alta usar o tema doces e frutas 

muito em alta também anéis que pegam o dedo inteiro , pingentes de unha , os anéis de falange tb continuam 

a Revlon lançou uma coleção Glitter , com várias cores e texturas diferentes , o valor varia entre R$ 18,00 e R$ 22,00

usar o glitter em detalhes é uma boa pedida , fica mais sutil e elegante, como vemos na foto , eu particularmente prefiro assim , acho mais delicado 

a parceria make e unhas continua , agora tenho visto um acessório fazendo parte do conjunto , só não exagerem , monocolor acaba pesando !!!

unhas degrade continuam , mas agora fazendo composição com cores diferentes , o exemplo da foto , azul e rosa





unhas caviar tb continuam ,na make essa tendência não pegou muito , eu mesma tive apenas uma única cliente que me pediu um batom com essa aplicação e a mesma , no final das contas não gostou da sensação , acho que para fotos até rola , mas para festas deve ser bem incomodo !

aqui temos o exemplo de uma cor clássica combinada com um esmalte de glitter  em tonalidade mais viva em um único dedo da mão , de preferencia o dedo anelar  , podem apostar nessa tendência até o inverno 

unhas rendadas , muitos adesivos já estão disponíveis 



unha flocada  , para o inverno basta investir em tons mais quentes , eu acho que esse tipo de cobertura combina mais com o inverno do que com o verão 

São muitas novidades , hoje em dia já existe até desfile de unhas , a AVON mesmo lançou uma coleção desfilando , vi o vídeo e achei bem interessante , neste vídeo abaixo não é citada a marca  , mas vale a pena conferir , dá para ter uma idéia de como é produzido , acho a idéia bem legal , para design de unhas por exemplo , que tem site ou páginas nas redes , montar um desfile assim para promover o seu trabalho , seria uma espécie de portfólio , não é difícil de produzir um cenário , não precisa de muito e ai é só filmar . Eu acho válido !



É isso , vou ficando por aqui e espero que tenham gostado das dicas , beijos da Ava !




Nenhum comentário:

Postar um comentário