segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Loja Benefit - A Disney da beleza retrô !

Meninas , estão prontas para se divertirem em frente ao espelho ?
Trago neste post informações sobre uma marca americana de make e cosméticos que está vindo para o Brasil , trazendo produtos de exelente qualidade e charme , ela é a Benefit !
No inicío de 1976 , duas ex modelos e irmãs gêmeas , Jean e Jane Ford , abriram a loja The Face Place , no Mission District , em São Francisco , Estados Unidos .
Com muito bom humor e empreendorismo , as irmãs usam de qualidade , criatividade e serviços exclusivos , para fazerem desta boutique da beleza um sucesso !


fachada da loja


balcão com bancos ...


decoração retrô por todos os lados




espelhos por todos os lados , as clientes podem testar de tudo...


papel de parede e muito cor de rosa !




olha só essa parede de quadros diversos , com o fundo de papel de parede fica muito delicado!


prateleiras recheadas de produtos , assim não dá para resistir ...






demonstração das novidades



Os produtos revelam um visual totalmente voltado para o retrô , a loja é praticamente uma casa de bonecas , toda cor de rosa e bem feminina , detalhes minuciosos e frases engraçadas completam o ambiente fun.
No Brasil , por enquanto , temos só como comprar através de uma página virtual , mas em breve teremos uma filial aqui , provavelmente em São Paulo , no final do post tem o end.virtual para compras.
O preço dos produtos variam entre R$ 69,00 até R$ 156,00 , são em média 200 produtos que compõem a linha , divididos em perfumes , maquiagens e cosméticos variados.
O mais encantador são as embalagens , todas com uma pegada retrô e nomes divertidos , essas inclusive são as caracteristicas fortes da marca !
O pó facial chama-se Some Kind-a Gorgeous , a estampa reproduz um disco de vinil , os anúncios e catálogos da marca trazem fotos de pin ups e piadinhas ...


produtos Benefit...

anuncios ...











A linha já é febre para a maior parte dos maquiadores profissionais e celebridades , mas também é muito usada pelo público comum.
Os primers entre outros produtos são bem fáceis de aplicar , são funcionais , bem como o Benefit ( este traz o nome da marca ), ele é um corante líquido que serve de blush e de gloss , é um sucesso , tem também o corretivo de nome Boi-ing ( lançado em 1992 ) , um produto que dá um up e ilumina corrigindo , perfeito né ?
Não vou esquecer do famoso Bad Gal ( máscara para cílios ) , que já é um campeão em vendas desde 2003.
Logo abaixo postei algumas fotos , para vocês conhecerem mais um pouco da loja , enquanto ele não chega por aqui e também um pouco da linha.

Para virar cliente: www.sacks.com.br

fotos dos produtos...


batons Benefit


Benefit blush e gloss




blush Benefit


diversos , olhem as embalagens , são lindas!


esmalte


opção de estojo , cai muito bem como presente !


mais uma opção de estojo...




pele de pêssego...


pinças


Benefit , sempre aparece como uma das marcas mais indicadas lá fora !


rimel Bad Gal


latinhas com pin ups



Bom gente , é isso , vamos aguardar a loja chegar aqui , será bem mais divertido fazer uma visitinha na loja de rua , do que comprar pelo sacks !
Beijos da Ju!



2 comentários:

  1. O High Bean que foi listado como esmalte na realidade é um dos iluminadores mais conhecidos da marca! Fica a dica para corrigirem o post :)
    Livia

    ResponderExcluir
  2. E o bene tint e poison tint são blushs e stains labiais, o efeito é bem diferente de um gloss!!! Beijos!!!
    Livia

    ResponderExcluir