quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Salão de Beleza Retrô em São Paulo - Retrô Hair !





Olá meninas e meninos ...
O glamour dos anos 50 e 60 está invadindo várias áreas , não só o mundo da moda , mas também nossos cabelinhos , isso mesmo , agora aqui em São Paulo temos o Retrô Hair , na verdade ele já abriu a um tempinho , foi em outubro de 2009 , mas só agora que eu fui conhecer pessoalmente . 
Ele é um salão estilo vintage , que retoma o charme dos anos 50 e 60 e está situado em uma das regiões mais badaladas de sampa . 
Possui equipe especializada em coloração , ainda por cima seus horários de atendimento são diferenciados...de seg a sex das 12hs as 23hs , aos sábados das 10hs as 20hs , possui ambientes para relaxar , como um mezanino e um launge  , onde podemos fazer pedidos que variam de um cafezinho a drinks  , um luxo !




O salão tem um blog  onde publicam noticias  sobre o mundo da moda retrô e cultura !

Endereço do Retrô Hair :

R.Augusta , 1140 - Consolação - SP
Fone ( 11 ) 3151-5820
blog: www.retrohair.com.br OBS:  no blog tem ummontão de informações legais como preços , equipe de profissionais , fotos, videos e contato !
Vale a pena dar uma bisbilhotada !

Segue abaixo algumas imagens do salão...


Bom meus amores , é isso , vou ficando por aqui , vale a pena visitar , o ambiente é super legal , eu adorei , fiz as unhas lá , gostei bastante , aprovado !

Beijos da JUJU !





2 comentários: