quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lista dos próximos bazares que a Boutique da Pin Up vai particpar !





Pessoal , to passando para compartilhar com vcs as datas e locais dos próximos bazares que a Boutique da Pin Up vai participar !!!!
Vai ser muito bom porque todos eles terão , além de produtos super legais e bons preços , música , drinks e muita diverão , para um público alternativo e para quem curte Rockabilly e ritimos dançantes !
Vamos curtir e comprar , ivestimento pessoal é tudo de bom , regado de bons preços então nem se fala !
Confiram mais abaixo :




Pin Up´s Party  , a festa que geralmente é mensal ganha mais dias para comemorar , dia 06 de Outubro , no Coconut , sala Hebe Camargo , confiram mais detalhes no banner do evento logo acima , vale a pena , além da boa música e amplo espaço para dançar teremos também os expositores levando artigos do universo pin up e retro , vale a pena conferir e se divertir !!!!!!



Bazar Birrô , umas das mais novas parcerias da Boutique da Pin UP , o espaço é alternativo , boa música Drinks e roupas por preços excelentes e claro , a Boutique da Pin Up levando lindos acessórios e afins !!!
Dia 10 de Outubro , confiram detalhes no banner do evento , logo acima .


Bazar Stardust dia 19 de outubro , também é uma parceria da Boutique da Pin Up , também é um bazar\ alternativo repleto de atrações e expositores legais , vamos conferir !
Pertinho do metro Vila Matilde não tem erro. Rua Evans, 542
Vai rolar Garage 60s e obscuridades turcas, brasucas etc!!!
Venha encher as sacolas com as ofertas do bazar, jogar uma partida de sinuca, escutar a nata do rock n roll.... e bailar e bailar e bailar!!!
A partir das 15:00 hs !


Tradicional festa Pin Ups Party no Biroska , para quem conhece sabe que vale a pena e é muito boa , boa música e um ótimo lugar para a familia e amigos , diversão garantida e lá também encontramos os expositores com produtos para público alternativo , pin up e retro !Vale muiiitttooo a pena !
Dia 20 de Outubro , End.Rua Canuto Do Val , 9 - Santa Cecilia SP
a partir das 17:30 hs até as 23:30 HS

CONVIDO A TODOS !
BEIJOS DA AVA !





Nenhum comentário:

Postar um comentário