segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu ensaio anos 50 !


Olá pessoal !
Como eu falei no último post sobre fotos e ensaios , decidi postar meu ensaio anos 50 e compartilhar as fotos com vocês .
Eu me orgulhei muito das fotos , foi um dos ensaios que fiz que mais gostei , especialmente pelo tema e também por eu mesma ter confeccionado a maior parte dos acessórios que usei !



essa máscara foi feita por im , eu comprei ela em uma loja da R. 25 de Março , na Ladeira Porto Geral , eu comprei ela quase que lisa , a única coisa que tinha aplicada nela é essa rendinha branca que a circula , o restante eu fui aplicando ... 

Esse chapéu foi reformado e engomado por mim , antes era liso e com as abas bem caídas , ( eu comprei ele em um brechó aqui perto da minha casa que já fechou) ,  engomei , apliquei a fita e a flor ...
Todas as Bijuterias são da minha marca "  Boutique da Pin Up " ...

Abaixo segue um pouco do ensaio , fiz somente uma troca de roupa e levei os acessórios que citei acima para diferenciar um pouco , as idéias vieram a partir do tema do ensaio " Pin ups anos 40 4 50 " Saida do Estúdio Ripa de fotografia " , organizado pelo Nany Rip ( também fotógrafo ) , um profissional excelente e um homem super educado .
Construí o look também fazendo aquela pesquisa de ensaios ,das quais falei no post passado , aproveitei uma idéia com outra e cheguei nesse resultado ...















Aqui nosso grupo de amigas , tem mais meninas , infelizmente nem todas puderam estar presentes neste dia, mas foi um dia bonito e muito produtivo também...Meninas adoro vcs !





a estola preta já esta na família a anos ...

luvinhas , um detalhe precioso ...



aqui um pouco mais das meninas que estavam lá no dia , foi uma oportunidade para fazer amizades e compartilhar com gente nova e muito interessante !

Meninas , é isso , adorei as fotos e estou super satisfeita com mais esse trabalho !
Quero agradecer ao Nany Rip e a todos os profissionais que participaram deste dia , obrigada pelo excelente trabalho  .
Beijos e até o próximo post !




4 comentários:

  1. Espero contar com suas presença em todas nossos eventos do Photo-Saídas Studio Ripa/Kley & Nany
    Parabéns, você esteve ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kley , fico muito feliz , claro , estarei presente sempre que eu puder , adorei a experiência , é só chamar !!Beijos daAva !

      Excluir
  2. que chiquerimo adorei tudo
    e que bolsa flor.todos são mto lindos
    <3
    beijos

    ResponderExcluir