quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mulher Ampulheta - A nova Silhueta perfeita !!!


Pois é meninas  , eu não poderia deixar esse assunto passar desapercebido de jeito nenhum , tenho lido muito por ai , revistas , posts e colunas , sobre o corpo perfeito , ou a silhueta perfeita !!!
Dizem que agora devemos apostar em um corpo com curvas sinuosas ... será que a ditadura da beleza esta chegando ao fim ?!Quem diria , rs , mas acho que isso ainda vai levar um tempo para acontecer , o devido respeito a todos os biotipos e raças , opções e etc !!!
Enfim , estou aqui para falar de curvas ,acho bem mais elegante uma mulher com curvas ou com seus aspectos femininos e beleza valorizados ! Já foi comprovado em diversas pesquisas que  mulheres mais avantajadas rrssss fazem mais sucesso , são preferência !
Sendo assim o post de hoje  fala sobre corsets e moda acinturada , que estará super em alta nas próximas estações , vamos espiar e nos inspirar !!!









Peças do Atelie Naturalibus 
( a Boutique da Pin Up tem parceria com o Atelie , para interessadas entrar em contato via facebook, na página da Boutique da Pin Up ) !













2 comentários:

  1. Eu prefiro ser uma mulher de curvas, tenho orgulho disso! A ditadura do corpo reto e extremamente magro precisa acabar!
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos.
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina , também penso como vc , fico feliz que tenha gostado do blog , seja bem vinda ,sempre !!!Beijos da AVA!

      Excluir