segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Loja Sweet Store !


Olá meninas e bem vindas ao novo post e a Loja Sweet Store da Carol Isa !
Hoje o post é sobre a loja , que é linda e merece sem duvida uma visita , tirei fotos do ambiente e de algumas novidades de lá para vocês conferirem e também para aguçar a curiosidade e vontade de dar uma passadinha ao menos lá !


A loja é super fofa , muito bem decorada e organizada , gostei dos preços também , eu mesma comprei um vestido lindo azul por R$ 140,00 ( achei um bom preço para o vestido , pois as peças vestem super bem e são de qualidade ) !


A loja tem  além de roupas , acessórios , óculos de sol , sapatos , bolsas e carteiras, podemos montar um look completo por lá !



livros para entrar no clima das Divas e também para buscar inspiração ...
























pequenos detalhes e escolha certa dos objetos de decoração da loja , criam um clima retro e delicado , a decoração conversa muito bem com o restante do ambiente   e até mesmo com os vestidos expostos  !


Os baralhos , adorei , vou buscar o meu com certeza !






A Carol Isa e eu , o que falar dela e das meninas , sempre fui muito bem recebida na loja e muito bem atendida , a Carol sempre simpática e atenciosa , as meninas também , acho o bom atendimento fundamental para as clientes e lá com certeza vocês encontrarão !


Moda praia , uma peça mais bonita do que a outra , este modelo da foto tem também nas cores pink e vermelho , além dos detalhes da própria peça , nas alças tem um broche de strass que dá todo o glamour .





Moda Náutica , maiôs  e muitas novidades !


Eu vou ficando por aqui , espero que tenham gostado do post e aproveitem para conferir as novidades da loja , tem mais vestidos lindos chegando e moda Náutica também !
Até o próximo post e beijão da Ava !

3 comentários: