sexta-feira, 15 de junho de 2012


Neste  último domingo participamos de um Arraial super animado , organizado pelo Ivan Rocker , pela Rose Rocker e mais alguns colaboradores  , com direito a vinho quente , quadrilha e banda !
O espaço era muito bom , amplo , o pessoal animado como sempre , mas é claro , onde tem o bom e velho Rockabilly tocando tem sempre casais dançando e muita animação !
Eu estava lá , com um espaço para a Boutique da Pin Up ,agradeço desde já a oportunidade que a Rose e o Ivan me ofereceram  , foi muito bom !
Para quem não foi , perderam a quadrilha , muitas pessoas participaram , olhaaaaaaaaaaaaa a coooooooobraaaaa !Rs ,piadas a parte a festa estava ótima , e só acabou as 23:00 pois tínhamos que parar com a música por causa da vizinhança , porque se dependesse do pessoal , continuava !
Selecionei aqui algumas fotinhos da festa... então , vamos conferir...







Pitty e a sua batera !




Olha ai as meninas da Laço de Açúcar , Carol e Fabíola , os docinhos são simplesmente maravilhosos , as meninas arrasam  








nosso fotógrafo Diorandi Nagao , sempre cobrindo as festas !E a Pitty é claro !


















Povo animado para a quadrilha...


e mais animação , esse padre tava muito assanhadinho , rs ! 


A Rose era só alegria ...


pessoal se organizando para dançar...

















Eita maridão bonito , ai gente não resisti , achei essa foto maravilhosa e tive que colocar , tenho muito orgulho desse marido !


Olha eu ai , vendendo rrsss

Neste link abaixo tem o vídeo da festa , confiram !

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DtuFD9OLHcLs&h=qAQFqgHmf




A Boutique da Pin Up fechou parceria com a Pin Up's Party , estaremos sempre presente nas festas e apoiando a Pin Up's, a propósito , em falar em festa , não percam Pin Up's Party dia n 17 de junho - domingo ,no Biroska ( abaixo tem o endereço do local ) , quem vai marcar presença lá é Alex Valenzi e Hide a Way Cats...


Vamos aproveitar !!!

Pin Up's Party ( Baile anos 50 e 60 )
Domingo dia 17/06/2012
das 17:00 as 22:30 hs
Biroska
End: R.Canuto do Val , 9 - Sta.Cecilia - SP 
OBS: A BOUTIQUE DA PIN UP estará marcando presença lá ,teremos artigos da Boutique sendo sorteados e nossos produtos estarão a venda !

É isso ai , conto com a presença de todos na Pin Up's dia 17 , vale a pena , para quem já foi , nos veremos lá pois tenho certeza que voltarão e para quem não conhece não percam , porque vocês irão querer voltar !!!

Beijocas da Juju!







Nenhum comentário:

Postar um comentário