terça-feira, 8 de maio de 2012

Festa Shook it Up !!!!


Oi pessoal , hoje o post é sobre a festa desse último final de semana , a Shook it Up , divulgada e organizada por Danny Bay e mais alguns colaboradores  , eu fui e posso afirmar ,a festa foi um sucesso , esperamos mais vezes poder participar de encontros tão legais como este !
A empolgação já foi logo começando porque primeiro que o Danny é um cara super legal e amigão de uma galera , segundo porque a noite estava muito boa , sem chuva e afins e terceiro porque foi um pessoal super bacana e o ambiente favoreceu , as picapes arrebentaram , a casa lotou e o pessoal estava super animado , como sempre , foi um sábado muito bom , principalmente pela companhia dos amigos e boa música , então vamos curtir as fotinhos da festa , mais uma vez clicadas  pelo nosso querido fotógrafo Diorandi Nagao .....


Olha eu ai , o Paulo ( maridão ) a Ju e a Selena....

eu contando uma piada como sempre , não resisto !












Rosi , sempre registrando os melhores momentos e recebendo a todos com muito carinho !



Olha ai o Dani e nosso amigão Diorandi , o outro rapaz , eu não sei o nome , mas ele é bem animado também !!!


Arrasando na picape Ivan !


fotinho para não perder o costume !








As Pin Up's Julia , Juliana e Selena !









A galera sempre animada , mas o ANDERSON supera e dá o seu show a parte , ( adoro ele )!







Eu e Barbara !

É isso ai pessoal ,beijão para vcs e até o próximo post !!!

Local :Engenharia do Chopp e Beer ,rua Coelho Lisboa ,688 - Tatuapé Sp.
Fotos: Diorandi Nagao
Organização : Danny Bay
Apoio: Pin Up's party
Bel Air carros antigos 





3 comentários:

  1. Obrigado Ju. Vou te mandar aquela foto que tirei sua. bjs!

    ResponderExcluir
  2. mto legal
    esta linda nas fotos
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei perfeito.
    Bjs.


    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir