sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pin ups e muito animal print!





Olá pessoal , desculpem pelo leve abandono ao blog , mas precisei ficar um pouco afastada de algumas atividades nesse último mês , por motivos pessoais , sendo assim optei por não postar qualquer coisa , pois não queria que meus seguidores e pessoas que acessam perdecem tempo.
Bom...contudo , estou de volta !
O tema desta nova postagem é puro luxo , envolve moda , make , acessórios de uso pessoal e para a casa e até automobilísticos , estamparia animal print , ou mais popularmente tigrinhos , zebrinhas e afins.



Aqui veremos algumas novidades dessas estampas em diversos produtos , fique á vontade para olhar , rrsssss...o blog é de vocês !

Para iniciar temos as makes e as novidades para as unhas , olha quanta coisa diferente , algumas eu confesso que para meu gosto pessoal , são um pouco exageradas , mas sempre tem alguém que curte!












eu gostei da francesinha de tigre , eu usaria tranquilamente!







Olha que make maravilhoso , pode ser usado em um baile de máscaras ou em uma festa a fantasia , ou até mesmo uma debutante , que quer ser ousada e diferente , pode optar por esta maquiagem .










Agora temos sapatos , bolças , vestuário e acessórios em geral .










Só tomem cuidado para não fazer um look animal print dos pés a cabeça , que aí vai com certeza ficar muito brega , lembrem-se sempre , como diria minha diva Coco Chanel , o menos é sempre mais!Rs.

















Essa máscara é puro luxo , quem não se sente uma legitima perua assim?
















Tendência sim , ainda para este ano e verão de 2012 , inclusive para o verão , podemos misturar na mesma peça , animal print e floral!


Agora tem algumas coisinhas para a casa e até automóveis ...adoro!














...olha agora os automóveis...















Muita coisa bacana , né ? Agora para finalizar , temos o animal print também na culinária...

















Bom , gente , é isso , espero que vocês tenham gostado e tido bastante idéias , até a próxima postagem , beijão da Juju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário